Acidente entre três veículos deixa três feridos na BR 386 em Soledade

Por Redação em 21/08/2011

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Acidente entre três veículos deixa três feridos na BR 386 em Soledade

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 15h deste sábado, 20/08, no Km 243 da BR 386, no trevo de acesso principal a Soledade.

Um automóvel Vectra de Passo Fundo, conduzido por Roger Felipe (24) foi cruzar a rodovia, e não percebeu a chegada de um caminhão de Arvorezinha e uma carreta da empresa Transportes Waldemar, de Carazinho, carregada com latas de tinta. O caminhão foi tentar desviar do Vectra, atingindo-o levemente, mas colidiu frontalmente com a carreta.

Ficaram feridos os ocupantes do caminhão, Edson Troian (25) e Mateus Troian (17), ambos moradores de Arvorezinha, e o condutor da carreta, Lauri Zaleski (55). Lauri foi liberado após atendimento no Hospital Frei Clemente. Edson ficou em observação no Hospital de Soledade. Mateus foi transferido ao Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.


Com o acidente, a pista ficou completamente interrompida por cerca de uma hora até a remoção dos veículos. Ainda está sendo feita a limpeza da pista em função de tinta espalhada no local, mas o trânsito flui nos dois sentidos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade