Obras do Projeto Pró-Infância em Ibirapuitã estão em ritmo acelerado

Por André Vicari em 30/09/2011

   

(Foto: André Vicari / Divulgação)
Obras do Projeto Pró-Infância em Ibirapuitã estão em ritmo acelerado

Estão em ritmo acelerado as obras do Programa Pró-Infância, do Governo Federal, que está construindo uma creche em Ibirapuitã para atender aproximadamente 224 crianças entre zero e seis anos em 2012.

A obra está sendo executada com apoio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com contra partida da administração municipal. A creche faz parte do Projeto Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Pró-Infância), e está incluída no Plano Nacional de Educação do MEC, em parceria com a Prefeitura de Ibirapuitã.

O orçamento gira em torno de R$ 1,2 milhão e contará com 1.118,48 m² de área construída e obedecerá ao padrão nacional estabelecido pelo Ministério da Educação, sendo que a escola terá uma creche, parque infantil, biblioteca, profissionais de educação infantil e de áreas afins, dando atenção integral às crianças beneficiadas.

Para o Prefeito Municipal, Clodoir Luciano Lago, a construção de mais uma Unidade de Educação no município é de extrema importância pois uma grande gama de crianças serão beneficiadas. “As obras estão dentro do cronograma, você passa pela construção e fica maravilhado com o que esta sendo erguido ali. A educação sem duvida dará um salto ainda maior e nosso município”, destacou o prefeito.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade