Canalização no Bairro Jardim em Ibirapuitã segue em ritmo acelerado

Por André Vicari em 03/10/2011

   

(Foto: André Vicari / Divulgação)
Canalização no Bairro Jardim em Ibirapuitã segue em ritmo acelerado

Uma das obras mais importantes da atual administração, a canalização do Bairro Jardim segue, dentro do cronograma, mudando a realidade e a paisagem de um dos maiores bairros de Ibirapuitã, além de promover saúde, bem estar e qualidade de vida para as mais de 400 famílias que ali residem.

“Concluímos os primeiro 100 metros das obras, em um tempo recorde e queremos terminar o mais rápido possível, estamos agora providenciando as caixas de imersão que ajudarão na canalização”, destacou Aocildo Zandonai, Secretário de Obras e Serviços de Ibirapuitã.

As obras são do aporte de mais de R$ 200 mil, tendo 475 metros de canalização, sendo que 230 tubos são de 1,50 m, 95 tubos de 1 m e 140 tubos de 40 cm, além de 8 caixas de inspeção que serão construídas nos locais, formarão o complexo de drenagem das ruas. Serão mais de 400 famílias ao término da obra. “São cerca de 220 mil. É uma super obra, de números expressivos, é um sonho sendo realizado no Bairro Jardim”, Destacou o Prefeito Luciano Lago durante a visita ao canteiro de obras junto ao bairro.

De acordo com a Secretaria Obras e Serviços, a obra será entregue ainda no final do ano, sendo que após será realizada uma campanha de conscientização para a coleta seletiva evitando assim o entupimento dos novos bueiros, além de serem iniciadas as obras de calçamento e embelezamento do bairro.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade