Administração de Ibirapuitã promove encontro com pais de escolas do interior

Por André Vicari em 06/10/2011

   

(Foto: André Vicari / Divulgação)
Administração de Ibirapuitã promove encontro com pais de escolas do interior

Visando conhecer e dialogar mais de perto com o mundo que cerca a vida escolar, o Gabinete juntamente com a Secretária de Educação e Cultura de Ibirapuitã está promovendo uma série de encontros e reuniões com Pais, CPMs e direção das escolas do interior, com o objetivo de conhecer os pleitos e os desejos das comunidades.

“Estamos indo onde o povo está, ouvindo ele. As escolas também precisam dessa aproximação entre secretaria e prefeito, temos que agir direto no foco, e com esses diálogos identificamos esses focos e os combatermos corretamente para que se tenha uma educação ainda mais forte dentro do município”, revelou o prefeito Luciano após o término do primeiro encontro desse ciclo que aconteceu na manhã da terça-feira, 04, na comunidade do Passo da Laje, junto a E.M.E.F Antão Chaves.

Durante o encontro de mais de duas horas, foram debatidas e conhecidas as novas necessidades de instalações, o material didático que a escola precisa, bem como também foram discutidas necessidades de infraestrutura que a própria comunidade possui. “Estamos conhecendo ainda mais as escolas, temos por esse dever estar presente sempre e por isso que estamos aqui”, afirmou a Secretária de Educação e Cultura, Rosicler Fátima de Chaves.

Participaram do encontro pais dos alunos da escola, a direção do CPM, além de Marlene Althaus Presidente do Conselho Municipal de Educação de Ibirapuitã e também coordenadora do Projeto União Faz a Vida e Escola Ativa, junto a Secretaria de Educação, que passou informações sobre projetos, e atividades que o educandário irá participar nessa reta final do ano letivo.

As próximas reuniões deverão acontecer no decorrer do mês de outubro, onde a Administração pretende conversar com todos os pais, alunos e professores do interior de Ibirapuitã.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade