Escolas municipais de Ibirapuitã recebem identificação

Por André Vicari em 07/10/2011

   

(Foto: André Vicari / Divulgação)
Escolas municipais de Ibirapuitã recebem identificação

Visando um embelezamento das escolas do interior, bem como tornar funcional o ambiente, as escolas Antão Chaves e Antônio Reveilliau recebem no mês de setembro placas de identificação, que facilitam assim o reconhecimento pelos visitantes e até mesmo pelos alunos.

“Queremos dar uma maior visibilidade, é uma questão estética. Fizemos essas melhorias, e as comunidades escolares aprovaram, até nos deram os parabéns. Acredito então que fizemos um bom trabalho”, revela a Secretária de Educação e Cultura, Rosicler Chaves.

As placas são todas de 2m² com o nome completo e o ano de fundação do educandário, além de trazerem grifada, a gestão administrativa em que ela foi criada e a data da reforma que foi implementada pela atual administração junto aos prédios da escola. “A SMEC está de parabéns, toda a equipe comandada pela professora Rosicler está transformando a realidade de nossas escolas e isso tudo é muito bom”, enfatizou o Prefeito Luciano Lago, após participar, juntamente com alunos e a professora Rosicler de uma foto oficial com a nova placa de identidade da escola Antão Chaves.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade