Foragido é preso no Bairro Missões em Soledade após cerco policial

Por Redação em 18/10/2011

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Foragido é preso no Bairro Missões em Soledade após cerco policial

Na tarde desta segunda-feira, 17/10, por volta das 16h, a Brigada Militar informada por moradores do Bairro Missões, sobre movimentação de um foragido do Presídio Estadual de Soledade.

A partir destas informações, a BM realizou um cerco policial com a coordenação do Capitão Ceolan, Comandante da 2ª Cia, logrando êxito com a captura de Gilberto dos Santos Oliveira, conhecido popularmente por Beto Bola, o qual estava escondido no forro de uma residência de uma vizinha.

Após várias tentativas de capturar este indivíduo, o referido foi localizado, em uma residência onde um morador tentou obstruir o trabalho da Brigada Militar, não permitindo acesso dos policias. O cerco permaneceu montado e ao constatar movimentação no interior de casa, os policiais invadiram e renderam Beto.

Além da captura de Beto Bola, a proprietária teve em seu desfavor um Termo Circunstanciado lavrado por obstrução ao trabalho da polícia, com a tentativa de esconder foragido, omitir informações e não franquear acesso da BM que trabalhava por força da Lei e clamor público.

O foragido foi encaminhado a Delegacia de Polícia local, e posteriormente ao Presídio Estadual de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade