Vereadores Mirins tomam posse neste domingo em Ibirapuitã

Por André Vicari em 20/10/2011

   

(Foto: André Vicari / Divulgação)
Vereadores Mirins tomam posse neste domingo em Ibirapuitã

Através de um Projeto de Lei inovador, a Câmara de Vereadores de Ibirapuitã realiza neste domingo, 23, junto ao Salão Paroquial, mais uma posse dos Vereadores Mirins, que irão ajudar os edis no próximo ano na tarefa de Legislar.

“Nosso trabalho é exclusivo em prol da comunidade, e os vereadores mirins nos ajudarão nessa tarefa, temos que conhecer cada vez mais a vida e as necessidades de nossa comunidade e eles farão isso, trarão até nós os pedidos todos, e assim só temos a ganhar”, afirma o Presidente da Casa Legislativa, Jaime Martovicz.

No mandato que irá até meados do ano que vem, assume representando a Escola Antão Chaves, Edivane da Costa Batista, apadrinhada pelo vereador Itamar Ferreira, a Escola Municipal Leonel de Moura Brizola, Vanessa Aparecida Paz, apadrinhada pelo vereador Ibanez Portella, Gabriel Silva dos Santos pelo Vereador Valdair Scherner, Leonardo Carvalho de Goes pelo vereador Marcio Dalla Vecchia e Carlos Eduardo dos Santos apadrinhado pelo vereador Valdomiro Roherig.

Ainda também assumem um posto como vereadores mirins, Leonardo Magnanti, que representa a escola Saldanha Marinho e tem como padrinho o vereador Antonio Carlos Barbosa, da mesma escola a jovem Gabriela Cardoso Antunes, que tem como padrinho o vereador Roberto Carlos Martins, Isabela Bonacina que tem como padrinho o vereador Airton Zandonaí e a presidente da Casa Mirim, Elislaima Maia, que tem como Padrinho o vereador Jaime Martovicz.

O evento inicia às 10h e será aberto ao público, contará com a presença dos vereadores padrinhos, de familiares dos empossados, de autoridades locais e regionais e a comunidade em geral. Para o Prefeito Luciano Lago que juntamente com a Primeira Dama também se fará presente, esse tipo de iniciativa é produtiva e também uma forma de incentivo para as gerações futuras do município. “É com prazer que iremos, pois acredito que é um evento que aproxima ainda mais a comunidade da gestão pública, assim as crianças poderão conhecer os tramites e levarão até seus familiares esse conhecimento. Até quem sabe futuros políticos sairão deste convívio. A Câmara de Vereadores está de parabéns”, finalizou o chefe do Executivo de Ibirapuitã.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade