Levantamento diz que tuiteiros assíduos têm relacionamentos mais curtos

A pesquisa foi feita com base no comportamento de membros do site de encontros OkCupid

Por Redação em 27/10/2011

   

(Foto: Divulgação)
Levantamento diz que tuiteiros assíduos têm relacionamentos mais curtos

Esta bem que poderia virar trend topic do Twitter: um levantamento realizado pelo blog OkTrends conclui que pessoas que tuitam com muita frequência têm relacionamentos mais curtos se comparados aos demais.
A diferença, contudo, não é grande: um mês em média, informa o blog dedicado a compilar estatísticas e a observar o comportamento dos frequentadores do site de encontros OkCupid. A sondagem envolveu mais de 800 mil internautas, mas, como não se trata de uma pesquisa científica, não oferece uma explicação para o suposto fenômeno. Talvez por dedicar tempo demais às ferramentas virtuais.

O blog admite ainda não poder afirmar quem dá o fora em quem: ou seja, se os tuiteiros seriam mais chatos ou mais fujões do que os demais.

Já outro levantamento do mesmo site, realizado com mais de 21 mil membros do OkCupid, aponta outra coincidência: quem tuita mais também se masturbaria mais vezes do que os demais.


Fonte: clicrbs.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade