Está aberto o período para o parcelamento da Dívida Ativa em Ibirapuitã

Por André Vicari em 03/11/2011

   

(Foto: André Vicari / Divulgação)
Está aberto o período para o parcelamento da Dívida Ativa em Ibirapuitã

A Secretária da Fazenda de Ibirapuitã está promovendo junto aos devedores do município um parcelamento único de suas dívidas, proporcionando assim um aumento das receitas que serão revertidas em benefícios para a comunidade.

“Venham e não deixem de quitar seus débitos, eles são revertidos em benefícios, como obras, saneamento, melhorias de vias entres outros. È muito importante que a comunidade ajude, porque somente juntos conseguiremos fazer a Ibirapuitã que queremos”, afirmou o Secretário da Fazenda, Maicon Scherner, ao enfatizar a importância que a arrecadação de recursos tem para a vida funcional do município.

Os interessados devem procurar a Secretária nos horários de atendimento, que vão das 8hs até as 11h30min e à tarde das 13h30min até as 17h30min. Os prazos de parcelamentos são variados e acompanham a necessidade de cada mutuário, facilitando assim o pagamento e evitando a inscrição, em alguns casos, na dívida ativa do município.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade