Primeira turma de pedagogos é diplomada em Ibirapuitã

Por André Vicari em 16/11/2011

   

(Foto: André Vicari / Divulgação)
Primeira turma de pedagogos é diplomada em Ibirapuitã

Superação é a palavra chave que marcou a entrega dos diplomas da Turma de Pedagogas que aconteceu na manhã de sexta-feira, 11, junto a Câmara de Vereadores de Ibirapuitã.

Coordenado pela Secretária de Educação e Cultura, Rosicler Fátima de Chaves, que também foi tutora e coordenadora da Faculdade, as Pedagogas foram diplomadas passando assim a graduadas em Pedagogia séries iniciais.

Para a Secretária Rosicler o evento mesmo que simples e recheados de boas recordações marca um divisor de águas na educação dentro de Ibirapuitã, “as meninas nos procuraram com esse desejo de estudar, na época éramos coordenadores da faculdade e lutamos junto com o Luciano para que esse curso fosse formado, usamos a sala da Câmera de Vereadores e hoje estamos aqui entregando o diploma para as meninas, isso nos orgulha muito”, afirmou.

O prefeito Luciano Lago, que acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Cassiana Bettin Lago, falou as formadas e destacou a importância da graduação e do enriquecimento que se ganha com a formação, “foi um prazer para nós fazer parte da história de luta dessas moças, dessas mães. Nós apenas estamos ajudando a realizar o sonho delas, elas que estão de parabéns, que lutaram e buscaram esse curso, e a nós coube apenas ser um catalisador desse sonho”, concluir Luciano.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade