Iniciou na manhã desta terça-feira (23) a Conferência Municipal de Educação

Evento irá elaborar propostas que serão levadas a Conferência Estadual em outubro

Por Redação em 23/06/2009

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Iniciou na manhã desta terça-feira (23) a Conferência Municipal de Educação

Iniciou na manhã desta terça (23) a Conferência Municipal de Educação, evento que irá discutir eixos temáticos e apresentará moções sobre a educação. As deliberações de cada Conferência deverão expressar-se em documento próprio, com suas posições políticas e pedagógicas, a ser encaminhado à Comissão Organizadora da Conferência Nacional, que vai consolidar todas as sugestões.

É a primeira Conferência Municipal que Soledade está realizando na área da Educação e este evento resultará em propostas a serem encaminhadas para a Conferência Estadual a ser realizada em outubro, em Porto Alegre e que, por sua vez, encaminhará para a Conferência Nacional – CONAE -, que acontecerá em abril de 2010, em Brasília.

A conferência contou com a parceria da 25ª CRE, Conselho Municipal de Educação, Escolas Estaduais e Municipais, UPF Campus Soledade, CTC Gamp, APAE e Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Soledade e com a participação de toda a comunidade ligada à educação. A conferência segue até às 16h, quando serão apresentados os resultados das temáticas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade