Dicas para arrumar o armário

Para evitar muita mistura, tem a organização por estação

Por Redação em 06/12/2011

   

(Foto: Divulgação)
Dicas para arrumar o armário

Pode parecer exagero, mas não é. Um guarda-roupa bem organizado salva vidas. Ok, agora foi exagero, mas um guarda-roupa organizado ajuda muito. Ter um armário arrumado economiza muito tempo. Não tem aquela coisa de “onde tá a camisa branca?”, “perdi a camiseta azul”, “quem pegou minha calça marrom?”, “não acho o meu sapato preto”… e essa loucura toda. Existem diferentes formas de organizar o armário. Pode ter certeza, ajuda muito.

Uma opção é organizar por cores. Com camisetas, por exemplo, dá para fazer pilhas de camisetas claras, escuras e coloridas. O mesmo serve para as outras peças, calças, bermudas e moletons.Outra maneira de organizar é por ocasião. Aqui, o ideal é separar o armário emseções de roupas de dia-a-dia, esporte, formais e etc. Salve tempo, sabendo onde procurar a roupa, de acordo com a ocasião.Por último, para evitar muita mistura, tem a organização por estação. Deixar casacos e jaquetas guardados juntos é um exemplo. O mesmo serve para camisetas de manga curta, bermudas, moletons etc. Aí é só ver como está o dia lá fora, porque a roupa, já sabe onde encontrar.”
Uma opção é organizar por cores. Com camisetas, por exemplo, dá para fazer pilhas de camisetas claras, escuras e coloridas. O mesmo serve para as outras peças, calças, bermudas e moletons.

Outra maneira de organizar é por ocasião. Aqui, o ideal é separar o armário emseções de roupas de dia-a-dia, esporte, formais e etc. Salve tempo, sabendo onde procurar a roupa, de acordo com a ocasião.

Por último, para evitar muita mistura, tem a organização por estação. Deixar casacos e jaquetas guardados juntos é um exemplo. O mesmo serve para camisetas de manga curta, bermudas, moletons etc. Aí é só ver como está o dia lá fora, porque a roupa, já sabe onde encontrar.


Fonte: terra.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade