Parque de Rodeios Alex Trilha é inaugurado em Ibirapuitã

Por André Vicari em 09/12/2011

   

(Foto: André Vicari / Divulgação)
Parque de Rodeios Alex Trilha é inaugurado em Ibirapuitã

No último final de Semana a Administração Municipal inaugurou o Parque de Rodeios Alex Trilha com uma grande festa e com a realização do Rodeio Cidade de Ibirapuitã e com o 23 Rodeio Crioulo em parceria com o CTG Seiva Pampeana.

A Cerimônia aconteceu no domingo dia 27, às 10h, e reuniu um bom número de autoridades, “queríamos fazer uma grande festa para a inauguração do parque e conseguimos, todos trabalhamos juntos, diariamente, até altas horas para cumprirmos os prazos das obras. Foi uma grande festa”, afirmou o Secretário de Administração, Edelberto Ferreira.

Durante a Cerimônia, o Prefeito Luciano Lago falou aos presentes, sobre a importância do parque e a influência positiva que o tradicionalismo tem sobre a sociedade Ibirapuitense, “estamos inaugurando este parque, para que todos tenham um lugar de lazer e para fazer o culto a tradição gaúcha. Obrigado a toda a região que está hoje aqui nesse rodeio prestigiando. Queremos que esse local seja símbolo de luta e conquistas, como o seu patrono foi durante sua vida”, concluiu.

No rodeio Crioulo que antecedeu a inauguração foram disputadas armada a armada o prêmio de melhores nas diversas categorias. De acordo com a patronagem do CTG Seiva Pampeana, que organizou o rodeio, foram mais de 150 duplas inscritas. Abaixo Segue a lista dos vencedores.
Equipes Campeãs

Força A – CTG Seiva Pampeana e Piquete de Laçadores os Imigrantes
Força B - Piquete Tronco da Tradição
Força C - CTG Três Coqueiros
Força D – Piquetes os Filhos do Rio Grande
Força E – Piquete Santo Onofre
Taça Alex Trilha – Rafael de Fabio dos Santos e Dunga e Bernardo Silva
Laço Prenda – Juliana Garcia
Laço Veterano – Aldecio Semu
Laço Individual – Rafael Santos
Taça Sicredi – Rafeal e Fabio Santos e Alex e Nereu
Laço Pai e Filho – Darli e Carlos Henrique Borges
Laço Pai e Filha – Antonio e Juliana Garcia
Laço Patrão – Rodrigo Moretto e Silvio Santos
Laço Capataz – Zuera
Laço Piá – Tiago Tauffer

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade