Emoção, alegria e magia foram os ingredientes do Nata Luz 2011 de Ibirapuitã

Por André Vicari em 09/12/2011

   

(Foto: André Vicari / Divulgação)
Emoção, alegria e magia foram os ingredientes do Nata Luz 2011 de Ibirapuitã

Lançado oficialmente no último dia 04, na Praça Thomaz Portella, o Natal Luz 2011 de Ibirapuitã reuniu mais de mil pessoas que ficaram encantadas com as apresentações e com a queima de fogos preparadas pela Secretaria de Educação e Cultura.

Para a Coordenadora de Cultura, Elenara Dalbosco, uma das organizadoras do evento, o sucesso alcançado domingo prova que o trabalho em conjunto faz a diferença, “trabalhamos arduamente para que tudo ficasse pronto e do agrado de todos. E ao término colhemos os aplausos de todos, isso provou que o objetivo foi alcançado. Realizamos uma grande abertura de Natal, estão todos de parabéns, as minhas colegas de secretaria que me ajudaram em tudo, sem elas isso tudo não seria feito”, enfatizou Elenara.

Na noite foram apresentados um teatro gaucho encanado pelo CTG Marciano Brum e pelas prendas e peões da 14ª RT, cantos natalinos, interpretados pelo Coral Municipal infanto-juvenil, além de um grande queima de fogos de artifício ao término das encenações natalinas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade