Ibirapuitã terá agência do Banrisul em 2012

Por André Vicari em 12/12/2011

   

(Foto: André Vicari / Divulgação)
Ibirapuitã terá agência do Banrisul em 2012

Cumprindo vasta agenda em Porto Alegre em virtude da divulgação da IV Ibirafest, o Prefeito Clodoir Luciano Lago reuniu-se com a Presidência e Vice presidência do Banrisul na manhã da terça- feira, 06, na sede da instituição, onde recebeu a notícia que em janeiro do próximo ano o Município de Ibirapuitã receberá uma agência própria do Banco.

No encontro, que reforçou o contive para os diretores participarem da feira, o Prefeito deixou a Sala de reuniões da presidência satisfeito e contente com a notícia, “nós procuramos o banco no início deste ano, sabíamos do projeto de expansão deles e falamos que queríamos uma agência, eles nos enviaram o projeto, as melhorias que teríamos que fazer. Firmamos o acordo e hoje recebemos a informação que receberemos um Banco Próprio. Estamos no rumo do crescimento. Estamos muito contentes”, falou Luciano Lago.

O Vice Presidente do Banrisul, Flávio Lammel que recebeu a comitiva, que além do prefeito Luciano, era composta pelas Soberanas da Feira, a primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Cassiana Lago, a Secretária Rosicler Chaves, pela Coordenadora de Cultura, Elenara Dalbosco, e a Assessora de Secretaria, Marciane Dambrós, falou da importância econômica que as agências do banco trazem na região onde estão inseridas, “recebemos o pleito do Luciano, nosso grande amigo, visitamos o local onde será efetivada a agência, solicitamos algumas melhorias de acessibilidade que foi prontamente atendida, e até o dia 31 de janeiro, Ibirapuitã terá sua sede própria”, concluiu.

Atualmente Ibirapuitã possui um posto de atendimento vinculado a Soledade, com a criação será ampliada a gama de produtos oferecidos bem como as dependências. De acordo com o projeto, serão incorporados a nova agência, um gerente e quatro servidores. Além de Ibirapuitã, a agência atenderá os municípios que fazem divisa com o município.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade