Jovem mormacense participa de audiência com Governador Tarso

Por Patric Cunha Strapazzon em 22/12/2011

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Mormaço)
Jovem mormacense participa de audiência com Governador Tarso

Selecionado entre mais de 1000 propostas para melhorar a Saúde no Rio Grande do Sul, o jovem Jackson Adair Gonçalves foi selecionado entre as 50 propostas mais votadas, num universo de mais de 120 mil votos. Jackson Adair, estudante de Sociologia, recebeu uma ligação do Gabinete do Governo, para estar presente em Porto Alegre, em reunião com o Governador Tarso Genro, que ocorreu na quarta-feira, dia 14/12, na capital.

Além do Governador Tarso Genro, estiveram presentes na reunião o Secretário da Saúde do Estado, o Secretária Estadual da Administração e o Secretário de Planejamento, ocasião na qual foram apresentadas propostas para melhorias no setor da saúde.

Conforme Jakson as propostas farão parte de projetos do estado, onde todas aos poucos serão avaliadas pelo governo, como sugestões para melhorar os serviços na área da Saúde. “O governador é muito atencioso e simpático, foi uma honra representar nessa seletiva o município de Mormaço e agradeço a Deus por mais uma conquista”, destacou Jackson.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade