Acidente deixa vítima fatal na RST 153 em Soledade

Por Redação em 29/12/2011

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Acidente deixa vítima fatal na RST 153 em Soledade

O acidente aconteceu por volta das 8h15min da manhã desta quinta-feira, 29/12, no km 89 da RST 153, aproximadamente 200m do trevo de saída para Barros Cassal em Soledade, e envolveu dois veículos, um Corsa com placas de Soledade, e que estava retornando de Barros Cassal,conduzido por Antônio César da Rocha Schaffer, 65 anos, e um Dodge Heavy Duty, de Passo Fundo, que se deslocava para Cachoeira do Sul, conduzido por Neri Fuchs, 49 anos.

Conforme relato de populares o Dodge se deslocava em alta velocidade, no sentido Soledade/Barros Cassal, sendo que o condutor, possivelmente, perdeu o controle, chocando-se frontalmente contra o Corsa, e após contra o barranco. O acidente resultou numa vítima fatal, o motorista do Corsa, que era taxista em Soledade.

A Brigada Militar de Soledade, com o apoio do SAMU, e após Polícia Rodoviária Estadual de Tapera e Polícia Civil de Soledade, isolou o local. O motorista do Dodge se recusou em realizar o teste do bafômetro, e também foi constatado que o mesmo dirigia sem os documentos pessoais e do veículo. A PRE realizou prova testemunhal.

O corpo ainda se encontra no local aguardando a chegada dos peritos do IGP de Passo Fundo, para realizarem a perícia do local e apontar as causas do acidente. Conforme a PRE, o condutor do Dogde será encaminhado a Delegacia de Polícia de Soledade para o registro da ocorrência.

* Atualizado

"Motorista de Dodge se envolveu em outro acidente na BR 386"
http://www.clicsoledade.com.br/clicnews/?pg=ler&id=5481



Confira o vídeo:

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade