Motorista de Dodge se envolveu em outro acidente na BR 386

Veículo Gol foi fechado lateralmente em trecho com terceira pista

Por Redação em 29/12/2011

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Motorista de Dodge se envolveu em outro acidente na BR 386

Segundo ocorrência registrada no final da manhã desta quinta-feira, 29/12, na Delegacia de Polícia de Soledade, o motorista do Dodge Heavy Duty, de Passo Fundo, Neri Fuchs, 49 anos, que se envolveu em um acidente e que vitimou um taxista soledadense, já havia se envolvido em outro fato na BR 386, próximo a ponte do Rio Espraiado.

De acordo com o condutor de um veículo Gol, com placas de Carazinho, Giovane Melo de Varga, 36 anos, que viajava acompanhado de sua esposa e uma criança de um ano e quatro meses, o mesmo estava se deslocando pela BR 386, no sentido Carazinho/Soledade, em um local onde existe a terceira faixa de rolamento, e a Camioneta foi ultrapassá-lo pela contramão, e acabou jogando o veículo sobre o Gol, havendo um toque e danos materiais na lateral. Ainda segundo Giovane, o bebê, que estava no banco traseiro e na cadeirinha, chegou a virar com impacto entre os veículos.

Após chegar a Soledade, e ao ouvir no rádio sobre o acidente que vitimou o taxista soledadense, o condutor do Gol, foi até o local e identificou o veículo Dodge, pelos arranhões e também pela placa que havia sido anotada. Giovane registrou ocorrência na DP de Soledade, e pretende entrar com uma ação civil para cobrar os danos em seu veículo.

Motorista prestou depoimento e foi liberado

O motorista do Dodge, Neri Fuchs, após o acidente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Soledade, onde prestou depoimento. De acordo com o Delegado Sander Ribas Cajal, Neri afirmou que prestou socorro, e que o condutor do Corsa estaria realizando uma ultrapassagem, não conseguindo desviar do mesmo. Conforme Cajal será necessário aguardar o resultado da perícia realizada pelo IGP, que vai apontar as causas do acidente, sendo que o condutor vai responder a processo por homicídio culposo (quando não há a intenção) de trânsito. Após o depoimento, Neri Fuchs foi liberado.

Leia mais sobre o acidente que vitimou o taxista soledadense no link:
http://www.clicsoledade.com.br/clicnews/?pg=ler&id=5480


Veja o vídeo do local onde ocorreu o acidente:

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade