Capotamento na BR 386 em Soledade resulta em duas pessoas gravemente feridas

Por Rádio Independente / Lajeado em 06/01/2012

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Capotamento na BR 386 em Soledade resulta em duas pessoas gravemente feridas

Um acidente por volta das 2h desta sexta-feira, 06/01, na BR 386, em Soledade, resultou em quatro feridos, sendo dois deles em estado grave. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um automóvel Gol com placas de Carlos Barbosa, Claudemir Comicioli (28), seguia pela rodovia no sentido interior – Capital. No km 227, ele teria dormido ao volante, perdendo o controle do carro e capotando em uma curva.

Claudemir e sua esposa, Josiane Nespolo Comicioli (22), sofreram ferimentos mais leves, e estão em observação no Hospital Frei Clemente, em Soledade. Os ocupantes do banco traseiro ficaram gravemente feridos. Élzio Comicioli (22) foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Vera Andrioli (19) foi transferida ao Hospital da Cidade, também em Passo Fundo. Foi feito teste do etilômetro no condutor, e este deu negativo para embriaguez. Uma das três pistas da BR-386 ficou interrompida no local do acidente por cerca de uma hora, até a retirada do veículo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade