Paulo Henrique assume a presidência da Avasb

Ato foi realizado na noite desta sexta-feira, 06/01, em Fontoura Xavier

Por Redação em 07/01/2012

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Paulo Henrique assume a presidência da Avasb

Na noite desta sexta-feira, 06/01, foi realizado um encontro festivo para a posse da nova diretoria da Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (Avasb), no CTG Osório de Assis em Fontoura Xavier.

Na oportunidade, o até então presidente da entidade, Oscar Rogério Pinto, Vereador fontourense, fez uma avaliação e prestação de contas dos trabalhos realizados durante a gestão de 2011. Rogério apresentou um vídeo com fotos das reuniões e viagens realizadas pelos edis em busca de melhorias para a região, e pontuou as conquistas realizadas, principalmente de reivindicações junto ao Comando da Brigada Militar e também na Diretoria do Banrisul, bem como as discussões em torno da criação de uma Coordenadoria Regional da Saúde. Além disso, outro desafio da gestão 2011 foi a busca da participação de novas Câmaras na Associação, no entanto, neste sentido Rogério se mostrou decepcionado por não obter êxito.

“De uma forma geral foi uma gestão com muitas conquistas e ganhos, mantemos a unidade das Câmaras participantes, e descentralizamos o poder para os demais vereadores que integraram a diretoria. Desejo muito sucesso ao Paulo Henrique, e que o mesmo dê continuidade ao nosso trabalho”, destacou Rogério Pinto.

Após a avaliação o novo presidente da entidade, Paulo Henrique Pinheiro, de Soledade, foi apresentado, juntamente com sua diretoria, para a gestão neste ano de 2012, para mais de 130 pessoas, entre vereadores, colaboradores das Câmaras e familiares, que estavam prestigiando o encontro.

Paulo Henrique agradeceu a confiança dos colegas e disse que vai fazer o possível para dar sequência ao bom trabalho realizado para diretoria anterior. “A AVASB precisa ser forte e atuante para poder cumprir a sua missão e ajudar na consolidação da região. Vamos trabalhar muito para agrupar, somar e unir. A AVASB somos todos nós”, afirmou Paulo Henrique.

Outro ponto do encontro foi a participação do Vice-presidente do Banrisul, Flávio Lammel, que fez questão de prestigiar a posse do novo presidente, a convite do vereador Oscar Rogério Pinto. Lammel reforçou o seu vínculo com a região do Botucaraí, e mais uma vez colocou o “banco dos gaúchos”, dentro das possibilidades, à disposição da Avasb.

Juntamente com Paulo Henrique foram eleitos Luiz de Farias - Vice Presidente, João Luiz de Quadros - 1º Tesoureiro, Olair Belo de Carvalho - 2º Tesoureiro, Jarbas Caglieiro - 1º Secretário, Oscar Rogério Pinto - 2º Secretário, Luiz Martins – Diretor de Promoções e Hélio Quaresemin de Oliveira - Diretor de RP. O Conselho Fiscal é formado por João Francisco dos Santos, Darli Landim e Deonir Nhoato, tendo como suplentes Amália Aparecida de Souza e Olavo Guerreiro.

Confira as fotos do encontro no link
http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=689

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade