Irani Cherini assume o Executivo Mormacense

Vice-prefeito assume prefeitura de Mormaço até dia 17

Por Patric Cunha Strapazzon em 11/01/2012

   

(Foto: Patric Cunha Strapazzon / Divulgação)
Irani Cherini assume o Executivo Mormacense

O vice-prefeito de Mormaço, Irani Leonardo Cherini, assumiu, interinamente, o comando do poder executivo. Cherini responde pela administração municipal desde o dia 09/01 e permanece até o dia 17/01, terça-feira, ficando no cargo durante o período de férias do Prefeito Luís Carlos Machado.

Conforme Irani é uma grande honra assumir mais uma vez a prefeitura municipal. “Agradeço a confiança do Prefeito Luís Carlos Machado em transmitir o cargo e agradeço a todas as pessoas que estão dando credibilidade às ações da administração “Mormaço para Todos”, que vem mostrando muitos resultados positivos”. O gestor enfatiza que estará à disposição da comunidade. “As portas do gabinete estão abertas e estarei à disposição das pessoas dando atenção especial às demandas da comunidade nesse período”, afirmou.

Luís Carlos Machado diz que sai tranquilo para seu período de férias e confiante que às ações administrativas do município continuarão sendo bem encaminhadas. “Nosso vice-prefeito é um grande parceiro, está atendo ao trabalho que a equipe de governo vem realizando, sabemos da sua capacidade para dar andamento às ações administrativas e temos certeza que ele dará sequência aos trabalhos, afirmou Machado, que retorna no dia 17/01.

O gestor volta a gozar das férias a partir do dia 21/01 até dias 01/02, quando Irani Cherini deverá assumir novamente o poder executivo mormacense.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade