Entrega de Diplomas movimentou a Comunidade do Passo da Laje em Ibirapuitã

Por André Vicari em 12/01/2012

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Ibirapuitã)
Entrega de Diplomas movimentou a Comunidade do Passo da Laje em Ibirapuitã

Na noite desta quarta-feira, 11, foram diplomados os 25 alunos de Ibirapuitã participantes do projeto Terra Solidária junto a comunidade do Passo da Laje, na Escola Antão Chaves, interior de Ibirapuitã.

“O projeto tem por objetivo dar acesso a educação as pessoas do meio rural, para que assim elas continuem no campo trabalhando e desenvolvendo. Essa é função básica do projeto, e que faz toda a diferença perante a realidade da nossa agricultura”, ressalta a Secretária de Educação e Cultura, Rosicler Chaves.

Durante o evento, que também diplomou alunos do município de Putinga, parceiro de Ibirapuitã dentro do projeto, foram entregues 58 certificados de conclusão de ensino educacional.

Para o prefeito em exercício, Aloizio Bortoncello, esse tipo de projeto faz toda a diferença no dia-a-dia do agricultor rural de Ibirapuitã, “Quero dar parabéns a todos pela conquisto, isso prova que a educação transforma. Desejo a todos sucesso e felicidades nessa nova empreitada de suas vidas”, argumentou Aloizio em sua fala de agradecimento durante o evento.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade