Iniciada mais uma etapa na construção da Ponte do Diniz

Trinta e quatro vigas foram instaladas ligando a cabeceira da ponte aos pilares da mesma

Por Patric Cunha Strapazzon em 22/02/2012

   

(Foto: Patric Cunha Strapazzon / Divulgação)
Iniciada mais uma etapa na construção da Ponte do Diniz

O mormacenses e a comunidade regional em breve poderão conhecer e utilizar a Ponte do Passo do Diniz, limite entre Mormaço e Soledade. Os trabalhos em torno da construção da ponte estão em andamento e mais uma etapa da obra foi iniciada com a colocação das vigas que vão dar sustentação para a pista de rolagem.

Trinta e quatro vigas foram instaladas ligando a cabeceira da ponte aos pilares da mesma. Esse trabalho começa a dar mais forma à obra de arte que ligará os dois municípios e facilitará a travessia dos moradores locais e dos veranistas que buscam as belas paisagens da região durante o verão.

A empresa Berté Concretos, responsável pela construção da ponte informou que novas vigas serão instaladas em breve, concluindo assim a ligação entre os vãos que ainda estão abertos. Atualmente a travessia é feita através do passo no Rio Espraiado e pela pinguela existente no local. A conclusão da obra está prevista para o mês de Abril.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade