Integrantes do Coral retornam aos ensaios em Mormaço

Os ensaios são realizados todas as quintas, a partir das 13h30min, no pavilhão católico

Por Patric Cunha Strapazzon em 07/03/2012

   

(Foto: Patric Cunha Strapazzon / Divulgação)
Integrantes do Coral retornam aos ensaios em Mormaço

O grupo de coralistas da terceira idade retornou aos ensaios e atividades do coral que representa mormaço em eventos culturais da região. Na tarde da quinta-feira, dia 1º de março, os integrantes do Coral “Cantar e Viver” foram recepcionados pela equipe da secretaria da assistência social, pela 1ª Dama Juliana Machado, pelo professor Luíz Trautman, e pelo prefeito Luís Carlos Machado.

Marcado pela motivação o grupo ouviu, no primeiro encontro, uma mensagem de boas vindas e recebeu os agradecimentos do prefeito municipal, que elogiou o empenho e talento do grupo que representa o município nos encontros de corais da região.

Após a reunião e algumas informações e definições que vão nortear o trabalho do grupo neste ano, todos se participaram de uma confraternização, ocasião onde num clima de descontração todos puderam apreciar um café da tarde em grupo, comemorando o reinício dos ensaios e atividades do grupo, que também contará com oficina de dança.

Com ensaios semanais o grupo se reúne todas as quintas, a partir das 13h30min, no pavilhão católico. Os interessados em participar do coral podem procurar a secretaria municipal de assistência social de Mormaço.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade