Baile deverá marcar comemoração de Aniversário de Mormaço

Evento está marcado para o dia 23, sexta-feira, com entrada franca a partir das 23 horas

Por Patric Cunha Strapazzon em 16/03/2012

   

(Foto: Arte / Divulgação)
Baile deverá marcar comemoração de Aniversário de Mormaço

A comunidade mormacense vai comemorar, no próximo dia 20 de março, 20 anos de emancipação e para marcar essa passagem a administração municipal está organizando uma série de atividades alusivas à data. O destaque é por conta de um grande baile marcado para o dia 23, sexta-feira, com entrada franca a partir das 23 horas.

O evento será realizado no Pavilhão Católico de Nossa Senhora dos Navegantes e a animação por conta da Banda Misturadão e Cia, da cidade de Bento Gonçalves, serra gaúcha. O baile faz parte da programação da semana do município e a expectativa é de que um grande número de pessoas participem da festividade comemorativa aos 20 anos de Mormaço, município que vem mostrando seu potencial de desenvolvimento nos mais diversos âmbitos.

Investimentos na infraestrutura urbana e rural, projetos culturais, sociais e assistências, melhores condições na saúde pública e educação de qualidade são algumas das ações que estão desenvolvendo o município, por isso não faltam bons motivos para festejar os 20 anos de emancipação da comunidade mormacense.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade