Representante de Mormaço participou do I Encontro Nacional de Agentes de Desenvolvimento em Brasília

Patric Strapazzon foi o único selecionado da Região do Botucaraí

Por Redação em 28/03/2012

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Mormaço)
Representante de Mormaço participou do I Encontro Nacional de Agentes de Desenvolvimento em Brasília

Selecionado pelo SEBRAE-RS, o Diretor de Comunicação, Patric Strapazzon, participou de um seminário que tratou sobre gestão pública para a promoção do desenvolvimento através das ferramentas da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. O evento aconteceu na Capital Federal, no auditório principal Centro de Eventos Brasil 21, reunindo cerca de 500 representantes de municípios de todos os estados.

Do Rio Grande do Sul foram 22 selecionados para participar do seminário, que contou com renomados palestrantes entre os quais se destacam: Ladislau Dowbor, economista e consultor de agências das Nações Unidas, Márcio Pochmann, presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, Luís Nassif, Jornalista apresentador de programa de economia da TV Brasil, Carlos Alberto dos Santos, diretor técnico do SEBRAE Nacional e Alessandro Machado, Gestor de Políticas Públicas do SEBRAE-RS.

Strapazzon, que também acumula a função de agente de desenvolvimento, foi o único selecionando da região do Botucaraí e esteve no DF entre os dias 26 e 29. A participação não teve nenhum custo para o município, já que as despesas de passagens aéreas, hospedagem e diárias, foram custeadas, integralmente, pelo SEBRAE-RS. “O convite foi uma grata surpresa e uma oportunidade ímpar. Agradeço ao Prefeito Luís Carlos pelo desafio de acompanhar o projeto, aos membros do Comitê Gestor de Mormaço, a ACISAM, ao consultor Mauro Santos, importantes parceiros os quais colaboraram nos trabalhos de implementação das ferramentas e metas previstas Lei Geral e ao Gestor de Políticas Públicas do SEBRAE Alessandro Machado, pela oportunidade de participar desse grande evento. Uma experiência profissional e pessoal de grande valia”, afirmou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade