Paulo Henrique pede licença da presidência da Avasb

Entidade esteve reunida em Soledade

Por Fernando Martins em 05/04/2012

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Paulo Henrique pede licença da presidência da Avasb

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 04 de abril, na Câmara de Vereadores de Soledade, a reunião ordinária da Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí - Avasb. Sob a presidência do Vereador Soledadense, Paulo Henrique Pinheiro, os Edis discutiram assuntos de grande importância da edilidade regional.

Entre os temas debatidos, esteve a apresentação de um relatório das ações desenvolvidas durante a gestão atual e também a discussão de prazos para descompatibilização dos vereadores, devido ao processo eleitoral de 2012. Os Edis também fizeram o planejamento das reuniões para 2012 e aprovaram o aumento de mensalidades.

Paulo Henrique falou sobre as ações desenvolvidas durante sua gestão, destacando a participação em diversas reuniões e eventos, entre elas reunião na capital do Estado com a diretoria da UERGS, onde foi discutida a instalação de uma unidade da Universidade em Soledade. O Presidente destacou a entrega de demandas regionais durante a visita de Tarso Genro a Soledade e também falou sobre a importância da parceria entre as Câmaras na luta dos pleitos regionais.

Todos os vereadores falaram sobre lutas da Avasb e também debateram sobre o planejamento de reuniões para o ano de 2012. Ao final da reunião o atual presidente comunicou aos demais sobre sua decisão em se afastar da presidência da entidade por tempo indeterminado, para tratar de assuntos pessoais. Paulo Henrique também destacou que sua decisão envolve política, pois pretende concorrer à reeleição.

Com a decisão de Paulo Henrique, em se afastar da presidência da Avasb, quem assume o comando da entidade é o Vereador Luiz de Farias, de Fontoura Xavier, até então vice-presidente. Luiz deverá permanecer no comando da entidade até o prazo máximo estabelecido pela Justiça Eleitoral, pois assim, como a maioria dos vereadores participantes da Associação, deverá concorrer a reeleição no próximo pleito.

A próxima reunião da Avasb deverá ocorrer durante a Exposol 2012, no dia 04/05.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade