Quanto tempo leva para ser mais produtivo?

Especialista fala sobre os resultados de uma boa administração de tempo

Por Redação em 09/04/2012

   

(Foto: Divulgação)
Quanto tempo leva para ser mais produtivo?

Se você quer de verdade aprender a ter mais tempo na sua vida, vai precisar de persistência e tempo. De acordo com as nossas estatísticas com base em novos usuários do Neotriad, as pessoas demoram de quatro a sete semanas para começarem a ter resultados.

Antes disso, o resultado é ínfimo, o planejamento não dá certo, não conseguem colocar tudo que tem para fazer no sistema, não acompanham, não seguem as prioridades, etc. Claro que algumas pessoas conseguem resultados antes, mas não é a regra!

A maior parte das pessoas desiste na segunda ou terceira semana, pois não conseguem ver os resultados. Na verdade, se elas persistissem por mais algumas semanas começariam a ver a mudança no seu dia-a-dia.

Quer ter mais tempo de verdade? Aprenda o método , descubra um “porque” muito forte para você ter mais tempo na vida e dedique-se de verdade pelas próximas cinco semanas. Antes disso, não é possível julgar as mudanças de atitude.


Fonte: Christian Barbosa é cientista de computação e especialista em administração de tempo e produtividade.

exame.abril.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade