Programação da Feira do Livro de Soledade segue nesta sexta-feira

Marilene Rosa Ramos, a Lelene será a autora presente

Por Micheli Tams em 31/05/2012

   

(Foto: Mariana Teixeira / ClicSoledade)
Programação da Feira do Livro de Soledade segue nesta sexta-feira

A ampla programação da 7ª edição da feira do livro de Soledade terá nesta sexta-feira mais atrações para o público que prestigiará a feira. Com início marcado para as 9 horas da manhã com contação de histórias “O gato malhado e a andorinha Sinhá” de Jorge Amado.

Em seguida, às 10 horas a autora Marilene Rosa Ramos – Lelene fará também uma contação de histórias e bate papo. Marilene Rosa Ramos é natural de Pelotas e reside em Caxias do Sul, escritora e contadora de histórias, autora de livros infantis, entre os quais “O elefante e a trombina” e “O elefante Trombinha- convivendo com os amigos” em sua própria definição, Marilene se diz “feliz, entusiasmada com a vida! Mulher, mãe, professora, escritora e contadora de histórias”.

Pela parte da tarde, seguem as contações de histórias durante a feira e às 20:30 a exibição do filme “Capitães de Areia”, uma adaptação da obra de Jorge Amado, no auditório do Centro Cultural e o ingresso é 1kg de alimento não perecível.

A feira do livro conta com sete livrarias presentes comercializando cultura, sendo elas: Educar, Ody Livros, Sebo Café e Maneco, todas de Passo Fundo, além da Academia Soledade de Letras, da Livraria Espírita de Soledade e Livraria Marlu, também de Soledade.

No sábado, a programação segue durante todo o dia e às 20 horas com uma homenagem ao Patrono da Feira, Paulo Guerra e show, no Centro Cultural, seguido do encerramento oficial da feira e divulgação do patrono ou patronesse para o próximo ano, cuja votação perdura durante todo o evento.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade