Lelene apresentou histórias de seu livro O Elefante Trombinha na 7ª Feira do Livro

Marilene Rosa Ramos atraiu a atenção das crianças que estiveram no Salão Paroquial de Soledade

Por Redação em 02/06/2012

   

(Foto: Mariana Teixeira)
Lelene apresentou histórias de seu livro O Elefante Trombinha na 7ª Feira do Livro

Nesta sexta-feira, 01/06, a professora e escritora Marilene Rosa Ramos esteve participando da 7ª Feira do Livro de Soledade. Em dois momentos, um de manhã e outro à tarde, Lelene, como a autora também é chamada, divertiu as crianças das Escolas da Rede de Ensino de Soledade com a apresentação das histórias de O Elefante Trombinha.

A autora vestiu seu personagem da cabeça aos pés, chamando e atraindo a atenção do público para as suas pantufas de elefante. Após a apresentação, a autora ainda interagiu com as crianças através de um descontraído bate-papo.

Além de Lelene, outra atração da Feira do Livro desta sexta-feira, foi a contação de histórias “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, baseado na obra de Jorge Amado, que está sendo homenageado no evento pelo seu centenário. Durante a noite foi exibido o filme “Capitães de Areia”, uma adaptação da obra de Jorge Amado.

A Feira do Livro de Soledade encerra neste sábado, 02/06, com destaque para a homenagem ao Patrono do evento, Paulo Guerra, e que realizará um show musical, a partir das 19h, no auditório do Centro Cultural. No encerramento da Feira será divulgado o patrono ou patronesse da próxima edição da Feira.

Confira mais fotos da presença da autora no link:
http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=830

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade