Livrarias satisfeitas com a 7ª Feira do Livro de Soledade

Grande movimento e procura por livros agrada a maioria dos expositores

Por Redação em 02/06/2012

   

(Foto: Mariana Teixeira / ClicSoledade)
Livrarias satisfeitas com a 7ª Feira do Livro de Soledade

A 7ª Feira do Livro de Soledade, que encerra na noite deste sábado, 02/06, já está superando os números das outras edições. A estimativa dos organizadores é que mais de 5 mil pessoas visitem a Feira.

Segundo Cristine Mores, coordenadora do Departamento de Cultura de Soledade, as livrarias estão satisfeitas, em sua grande maioria, com os resultados que estão obtendo na Feira. Outro dado que impressiona é a venda de livros infantis. Até agora, as crianças são apontadas como as maiores consumidoras da Feira. A visitação e as vendas são destacadas pelas livrarias, como é o caso da Livraria Educar, que está oferecendo livros a partir de R$ 1, atingindo assim todos os públicos, e já planeja o retorno na próxima edição do evento.

Ainda segundo Cristine a Feira do Livro de Soledade contemplou todos os alunos da Rede de Ensino do município, que puderam participar das contações de histórias, teatros e manter contato com os autores que estiveram presentes no evento, Fabrício Carpinejar e Marilene Rosa Ramos – Lelene.

O encerramento da Feira do Livro de Soledade acontece a partir das 19h,com a homenagem ao Patrono, Paulo Guerra, e após um show musical e a divulgação do Patrono ou Patronesse da próxima edição da Feira.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade