Marca do rebanho em Ibirapuitã deverá ser feita pelos pecuaristas

A campanha é uma iniciativa da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente juntamente com a Prefeitura Municipal de Ibirapuitã

Por Redação em 29/06/2012

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura de Ibirapuitã)
Marca do rebanho em Ibirapuitã deverá ser feita pelos pecuaristas

A Secretaria Municipal de Agricultura de Ibirapuitã informa aos pecuaristas do município que os mesmos devem fazer a marca do seu rebanho e os registros das marcas devem ser feitos na Secretaria de Agricultura do município.

A marca é de suma importância e faz a diferença na hora de identificar o rebanho, a marcação é também um pedido da Policia Local, pois a marca registrada auxilia e muito na hora de se reconhecer um animal furtado.

Então pecuarista de Ibirapuitã, marque e registre o seu rebanho para evitar transtornos futuros. A campanha é uma iniciativa da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente juntamente com a Prefeitura Municipal de Ibirapuitã.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade