Avasb quer pardais na BR 386

Entidade esteve reunida ordinariamente em Fontoura Xavier

Por João Alberto de Souza em 19/07/2012

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Avasb quer pardais na BR 386

A reunião da entidade, realizada no último dia 13 de julho, na Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier, teve como debate principal a necessidade da região buscar, de forma coletiva, a solução para os constantes acidentes com vítimas fatais ao logo da BR 386, nos perímetros urbanos de Soledade, Fontoura Xavier e São José do Herval.

No encontro, mais vereadores se somaram à Comissão de Trânsito que defende a instalação de pardais ou lombadas eletrônicas nessa rodovia federal e, buscam uma audiência junto a superintendência da Polícia Rodoviária Federal, em Porto Alegre, nos próximos dias.

A Avasb vem realizando um estudo desse problema, desde 2009 e, tem acompanhado a discussão sobre a falta de providências, o que agrava o número de acidentes e amplia o clamor das comunidades que residem próximos a estes locais.

- Da maneira que se apresenta não pode ficar; vive-se uma situação insustentável com o agravamento da ocorrência de acidentes, concluiu-se o debate da associação, no encontro de Fontoura Xavier.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade