Mensagem para Delmar Colombo Taffarel, o melhor pai do mundo

Conheça a história do pai gremista mais engraçado do mundo

Por Ana Mello em 10/08/2012

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Mensagem para Delmar Colombo Taffarel, o melhor pai do mundo

A relação entre pais e filhos é um dos principais aspectos que resumem a vida do ser humano. Ter uma família estruturada, hoje, de fato, é uma raridade. Por isso, vale a pena contar e manifestar sentimentos de agradecimentos aos pais, que ainda hoje, conseguem dar aos seus filhos exemplos de vidas de valores de amor.

A esposa Claridê Chitolina Taffarel e a filha Vitória Chitolina Taffarel parabenizam o pai Delmar Colombo Taffarel pelo Dia dos Pais e lhe prestam uma homenagem.


“A minha família é muito unida, eu não sei explicar, mas é uma sensação muito boa. Eu lembro que, quando eu era pequena, eu amava quando meu pai chegava em casa, se ele fazia um barulho, eu já sabia que era ela, era engraçado, acho que isso é o amor, é uma espécie de ligação que a gente acaba tendo um com o outro, uma ligação que nem a morte é capaz de findar, é um sentimento muito forte”, diz Vitória, a filha de 11 anos que agradece ao pai pela existência.


Delmar Colombo Taffarel é médico veterinário e nasceu no dia 14 de fevereiro de 1966. Ele, que é gremista, adora a cor azul e, segundo Vitória, é apaixonado por almôndegas. “Meu pai é meu amigo, e isso é uma coisa diferente, eu fico pensando nas pessoas que não tem pai, deve ser difícil, acho que quando eu crescer mais, fazer faculdade, não morar mais com ele, eu não vou ter sensação de alívio, pelo contrário, eu vou sentir falta da companhia dele e da minha mãe também, pois eles não fazem somente o papel de pais, mas de amigos, companheiros, enfim, é algo especial. Eu amo muito meu pai”, diz Vitória.


Que os pais geralmente são engraçados, todos já sabem, mas Vitória afirma ter o pai mais engraçado de todos. “Eu acho que é uma das principais qualidades dele, ser engraçado, e feliz, e claro, sem deixar a seriedade de pai de lado, é muito bom ser filha dele e fazer parte dessa família. Agradeço a Deus, todos os dias, pelo meu pai e pela minha mãe. Não sei o que seria sem eles”, conta Vitória.


Para expressar o amor ao pai, Vitória e Claridê deixam uma mensagem de agradecimento

Pai Delmar

a tua presença constante
o olhar às vezes distante
me fazem te admirar

Pai
o teu abraço apertado
mãos firmes e sempre ao meu lado
me dão forças pra caminhar
Pai
o teu sorriso ilumina
a tua voz me fascina
me acalma nas horas de dor

Pai
amigo, herói, companheiro,
sincero, leal, verdadeiro
o meu exemplo de amor

Pai
hoje eu quero te agradecer
ter me dado o dom de viver
de ser forte, crescer e lutar

Pai
quero dar-te um abraço bem forte
e sorrir bem feliz pela sorte:
ser teu filho e poder te abraçar

(Leonardo André)



   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade