Um brinde aos Autores da vida

Neste final de semana, comemora-se o Dia dos Pais e o ClicSoledade, movido pela data especial deseja a todos os pais paz, amor e orgulho

Por Ana Mello em 12/08/2012

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Um brinde aos Autores da vida

Quem nunca se pegou pensando sobre a razão e a essência da vida? Quem nunca se perguntou a fonte de tudo o que já se passou e o que vivemos nos dias de hoje? Acredito que este seja um dos anseios comuns de todas as pessoas. Afinal, seja branco, seja negro, seja finlandês, inglês ou francês, todos tem um começo. A vida teve um começo.

Acredite. O computador que você usa hoje, não tem somente propósito tecnológico e comunicacional, nem tão pouco os enlatados da sessão de frios.

O fato que um pai criou tudo que vivemos e, ainda mais, criou preocupando-se com seu filho. Um brinde aos pais que são autores de vidas, de vidas que também se tornam autoras de outras vidas e, que se propagam pelo nosso universo, movidos pelo amor e pela necessidade de criar meios que venham estender, de alguma forma, a mão para os seus filhos.

Nesta edição, o ClicSoledade destaca a promoção em parceria com a Óptica Fênix que premiou o pai mais curtido do “Facebook” com um relógio. Amaro Teixeira Brum, casado com Luana Hoehne, é pai de Nicole Hoehne Brum e, durante a promoção, ganhou mais de 500 curtidas na página do ClicSoledade, com um registro fotográfico.

A parte da promoção, o envolvimento de todos os pais, mais uma vez, mostrou que o amor fraterno prevalece a tudo, inclusive as revoluções tecnológicas.

Feliz Dia dos Pais!

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade