Ciclistas da UPF aumentam ritmo dos treinos

Ricardo e Luana treinam

Por Redação em 08/07/2009

   

nao. (Foto: Divulgação)
Ciclistas da UPF aumentam ritmo dos treinos

Após encerrar o primeiro semestre com a liderança no Campeonato Estadual e na Copa Internacional de Mountain Bike, os ciclistas da Universidade de Passo Fundo
(UPF), Ricardo e Luana Machado, intensificam os treinos para mais vitórias em 2009.

Pai e filha pedalam por dia vários quilômetros em estradas de chão, trilhas e trechos pavimentados, além de realizarem a preparação muscular e participar nas provas preparatórias. No próximo domingo dia 12 de julho, os ciclistas competem em Itá – SC, onde será realizada a Copa Itá de Mountain Bike, que também é válida pelo ranking nacional.

Já no dia 19 de julho, os ciclistas participam do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Cross Country Olímpico, que será realizado em Resende, no Rio de Janeiro. A prova acontece no bairro Mirante das Agulhas Negras, num circuito de trilhas com cinco mil e quinhentos metros disputados em várias voltas.

No mês de agosto, eles participam da Copa Vzan de Mountain Bike válida pelo ranking nacional em Londrina, no Paraná, e da 3ª etapa da Copa Internacional em Congonhas, Minas Gerais.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade