Atos de vandalismo inutilizam trabalho do Projeto Agente Mirim

Trabalho inutilizado

Por Ms. Mario Moreno em 09/07/2009

   

nao. (Foto: Divulgação Projeto Mirim)
Atos de vandalismo inutilizam trabalho do Projeto Agente Mirim

O Projeto Agente Mirim, da Secretaria Municipal da Saúde de Soledade, tem promovido aos seus voluntários, estudantes da rede pública de ensino, muitos treinamentos e tarefas relativas aos cuidados com a saúde individual e do meio ambiente.

No dia 29 de maio de 2009, foi plantado por estes agentes, ao longo da via pública, no calçadão da Avenida Marechal Floriano Peixoto, cento e cinqüenta mudas de arvores nativas doadas a SMS pela Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. Esta ação foi motivada pela necessidade de arborizar aquela via, humanizando o trajeto onde os soledadenses realizam as suas caminhadas periódicas.

Pode-se observar que logo em seguida, após poucos dias desta tarefa realizada, praticamente todas as mudas e os sinalizadores com as flâmulas do Projeto foram arrancadas por pessoa insensível, que merece bem o titulo de anti-social por suas ações de vandalismo que causam grandes prejuízos ao patrimônio publico. O instrutor do projeto, Heron Campos Alambrador, diz que “é lamentável que o trabalho destes estudantes, voluntários que contribuem para garantir a saúde pública de qualidade a nossa gente, tenha sido destruído tão rapidamente, possivelmente por alguém que tem em si mais ciúme e ódio do que pode administrar”. Você que é cidadão de bem, tenha coragem e denuncie este tipo de comportamento.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade