Duas mortes em trecho de 300 metros da BR 386 em Fontoura Xavier

Feriadão da Independência foi violento nas estradas da região

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Duas mortes em trecho de 300 metros da BR 386 em Fontoura Xavier

Dois acidentes de trânsito em um trecho de 300 metros na BR 386, em Fontoura Xavier, resultaram em duas mortes neste domingo, 09/09. Às 16h de ontem, foi registrada uma colisão frontal entre um Fox e um Peugeot 407, no km 265,6. Morreu a motorista o Fox, Erenilda Fátima Ross (53), moradora de Soledade. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o Fox teria invadido a pista contrária, onde trafegava o Peugeot.

O condutor do Peugeot com placas de Santo Augusto, Alexandre Machado dos Santos (33), fraturou um braço e já recebeu alta do hospital de Soledade. Dois ocupantes do Fox, Luís Carlos Vaz (20) e Rubimar Fragata dos Santos (41), de Fontoura Xavier, sofreram lesões graves e foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde estão no setor de emergência.

No início da manhã do domingo, por volta das 6h40, uma colisão frontal foi registrada no km 265,3 da BR 386, também em Fontoura Xavier, envolvendo uma camionete S10, com placas do Paraná, e um caminhão bitrem, com placas do Tocantins. Morreu ao dar entrada no hospital de Soledade o condutor da S10 Marcelo Roberto Frarão (35). Com ferimentos graves Maria Lúcia Major, permanece no setor de emergência do hospital de Passo Fundo.

Ainda no domingo, foram registrados na BR 386, mais dois acidentes no início da noite, sendo um no trevo de acesso a Arvorezinha, no km 249, envolvendo três veículos, caminhão Cargo, Classic e Parati, sendo este uma colisão traseira (engavetamento). Já o outro acidente, também uma colisão traseira, foi registrado no trevo sul de acesso Soledade, km 246, envolvendo um corsa e um Fiat Uno. Em ambos os acidentes restaram apenas danos materiais e vítimas com ferimentos leves, que foram encaminhadas ao Hospital de Soledade. Conforme a PRF, nenhum dos veículos era de Soledade.

Até a manhã desta segunda-feira, 10/09, pelo menos 19 pessoas morreram em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul, no feriadão da Independência.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade