Homem Borboleta visita Soledade

O desconhecido turista chamou a atenção da comunidade e hoje fala ao ClicSoledade sobre o preconceito que ainda é pousado no mundo

Por Ana Mello em 22/09/2012

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Homem Borboleta visita Soledade

O turista de vestes longas tem despertado curiosidade na população soledadense, por isso, a reportagem do ClicSoledade abordou Thiago Correia, do Rio de Janeiro, para saber mais sobre a sua visita à capital das pedras preciosas.

Thiago Correia tem 68 anos, é professor, escritor, formado em Direito e já visitou mais de 40 países. Segundo ele, existem pessoas que nascem para o mundo e só são felizes se vivem nele. “Quando você passa fome, passa frio, é preso, é amado, conhece amigos, cria laços, visita lugares, enfim, é uma loucura” diz Correia, mais conhecido por Homem Borboleta, apelido dado por Jô Soares após conhecer sua paixão por borboletas.

“Vim para Soledade comprar pedras e foi a primeira vez que visitei o Rio Grande do Sul, um país dentro do Brasil, de fato, um lugar onde o tradicionalismo até assusta”, observou Correia.

Ele, que coleciona e vende artigos de borboletas, também faz coleção de cultura e conta sobre a experiência que viveu em suas viagens.

Confira no vídeo

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade