Acidente na BR 386 em Soledade resulta em duas mortes

Informações de populares dão conta de que os envolvidos neste acidente de trânsito seriam moradores de Marau e estavam visitando parentes em Soledade

Por Rádio Independente / Lajeado em 01/10/2012
(Foto: Arte / ClicSoledade)
Acidente na BR 386 em Soledade resulta em duas mortes

Um acidente de trânsito por volta 17h25 de ontem na BR 386, em Soledade, resultou em dois mortos e três feridos. Albino Júnior Teixeira Forti (32) conduzia um automóvel Monza, placas de Marau, no sentido Capital – Interior. No quilômetro 224,3, altura do trevo de acesso a Mormaço, perdeu o controle da direção e atravessou a pista, colidindo contra uma árvore. Chovia com intensidade no momento do acidente.

O motorista morreu no local. A passageira que estava atrás do banco do motorista, Marilene de Moraes (31), provável companheira do motorista, morreu antes de dar entrada no Hospital Frei Clemente de Soledade. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas a mesma casa hospitalar: Vilmar Mariano da Rosa (45) e Junior Henrique Teixeira Forti (06) (provável filho do casal que morreu) seguem em observação e Janete de Lima da Rosa (44) foi medicada e liberada.

Informações de populares dão conta de que os envolvidos neste acidente de trânsito seriam moradores de Marau e estavam visitando parentes em Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade