Trabalhando Com Estilo!

Com que roupa vou trabalhar amanhã?

Por Redação em 02/10/2012

   

(Foto: Divulgação)
Trabalhando Com Estilo!

Uma das maiores dúvidas das mulheres é: “com que roupa vou trabalhar amanhã?“. Tem gente que no domingo separa os cinco looks que irá usar na semana, tem gente que escolhe a roupa um dia antes, à noite, e tem quem deixa para escolher no dia mesmo e fica com aquela cara de interrogação olhando para aquele mundaréu de roupas e não faz idéia do que usar.

O vestido tubinho, sem decote, comprimento um pouco acima do joelho. Se você trabalha em um ambiente formal, ele será muito útil. Escolha sempre um com bom caimento e que fique certo no corpo. Outro tipo de vestido que também faz bonito para as mulheres que tem que passar imagem super profissional é o wrap dress ou o vestido envelope. Além de tudo, deixa o corpo lindo!
Outro item necessário para o mundo formal é a saia lápis que pode ser preta, cinza, camel, azul marinho. Com uma camisa fica super chic e elegante. Porém esse modelo de saia exige sapato de salto, a não ser que você seja alta e magra.
Eu sou apaixonada por calça social mais justa com a barra dobrada, acho que dá estilo a uma roupa que pode ser muito boring. Além disso, esse pedaço de perna ao ar livre refresca um monte! Faz muita diferença nos dias mais quentes. Use sempre com scarpin ou qualquer outro sapato que deixe o peito do pé livre.

Carrot pants também são sempre bem vindas e tem aos montes na liquidação da Zara. São confortáveis, gostosas de usar, não esquentam e disfarçam gordurinhas. Escolha uma cor escura e deixe para colorir ou acessorizar na parte de cima se tiver um quadril muito avantajado. Deixe um pedacinho de tornozelo a mostra! Emagrece!
Clássico dos clássico, o look preto e branco é quase unanimidade em trabalhos mais formais. Você pode deixar o visual mais atual com colares, bolsas e sapatos coloridos.
Pantalona preta também é necessária para quem quer passar uma imagem mais séria. De vez em quando aparecem umas bem boas na Renner. Esse tipo de calça também exige salto para as mais baixinhas ou mais cheinhas, mas o bom é que pode ser uma anabela ou algo bem confortável, já que a calça cobre praticamente todo o sapato.

Se o seu ambiente de trabalho não exige muita formalidade, pode abusar de cores e comprimentos, desde que em harmonia com seu corpo. Camisas brancas SEMPRE são necessárias, aliás, camisas.

Adoro usar listras ou poá com cor, fica moderno, bem verão e alegre! Para adaptar ao seu dia a dia, escolha uma saia ou calça com comprimento adequado e que seja confortável. Para não pesar o look ou chamar muito a atenção, escolha acessórios em tons neutros, de preferência nude ou camel.

Meu look preferido para trabalhar: jeans, camiseta branca ou navy e blazer. Reparem nas blusas diferentes das três produções acima e como todas estão lindas! E o bom dessa combinação é que você pode usar qualquer tipo de sapato: colorido, sapatilha, slipper, oxford, saltão, sandália anabela, delicada, o que for!

E se o seu emprego é bem informal, maravilha! Camisetas de malha, jeans em qualquer lavagem, saias um pouco mais curta, shorts, saltos, sapatilhas, tênis, cores, acessórios, tudo liberado! Ops… nem tudo, trabalho é trabalho então muito cuidado para não sensualizar, usar roupas muito minis, decotadas, transparentes, maquiagem pesada.


Fonte: http://www.futilish.com

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade