Colisão frontal deixa sete feridos na BR 386 em Fontoura Xavier

Acidente foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira, 08/10

Por Rádio Independente / Lajeado em 08/10/2012

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Colisão frontal deixa sete feridos na BR 386 em Fontoura Xavier

Um acidente entre dois automóveis no início da madrugada desta segunda-feira, 08/10, na BR 386, em Fontoura Xavier, deixou sete pessoas feridas. Às 0h35, um Corsa Sedan com placas de Porto Alegre foi fazer conversão à esquerda e colidiu de frente em um Gol de Bento Gonçalves no km 268,4, imediações do Posto Neblinão. No Corsa, feridos o motorista César Bagatini (37), além de seu pai, sua mãe e um irmão. No Gol, feridos o condutor André da Silva Borges (23), que não possui carteira de habilitação, além de um irmão e um amigo.

Os motoristas sofreram lesões mais graves e foram encaminhados ao Hospital Frei Clemente, de Soledade. Os outros cinco feridos já receberam alta da casa de saúde. A suspeita da Polícia Rodoviária Federal de Soledade é de que os motoristas não estavam usando o cinto de segurança.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade