Sancionada lei que cria oficialmente o Bairro Bela Vista

Projeto de Lei é de autoria do Vereador Paulo Henrique Pinheiro

Por Folha de Soledade em 28/11/2012

   

(Foto: )

A Administração Municipal de Soledade, através do Prefeito Gelson Renato Cainelli, sancionou a Lei Municipal nº 3.423/2012, que cria oficialmente o Bairro Bela Vista.
A assinatura da presente lei foi realizada no Gabinete do Prefeito Municipal, na última semana, sendo prestigiada pelo Vice-Prefeito Luiz Carlos Vizzoto, pelo Vereador Paulo Henrique Pinheiro e por integrantes da Administração Municipal.

O novo bairro foi criado atendendo ao Projeto de Lei nº 02/2012, de autoria do Vereador Paulo Henrique Pinheiro, devidamente aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 12 de novembro. “A criação do Bairro Bela Vista é a materialização da vontade popular. A reivindicação por uma nova divisão já era antiga, pois aqueles moradores não se identificam nem com o Bairro Botucaraí e nem com o Missões. Além disso, Soledade está crescendo é necessário uma nova demarcação dos bairros”, afirmou Paulo Henrique Pinheiro.

O novo bairro é delimitado ao norte pela BR 386, com a nascente do Arroio Bernardina, até o início da Rua Fão, face Sul da rodovia, e depois por uma linha imaginária até a Travessa Afonso Pena, como limite Leste, até encontrar a Rua 13 de Maio, ficando por limite Sul, a face Norte desta referida rua até encontrar o Arroio Bernardina, tendo este Arroio por limite Oeste, seguindo para o Norte até encontrar novamente a face Sul da BR 386.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade