Menino de 12 anos cai de um ônibus em movimento em Soledade

Fato foi registrado na tarde desta terça-feira, próximo a entrada da localidade de Boqueirão do Butiá

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Menino de 12 anos cai de um ônibus em movimento em Soledade

Um acidente na ERS 332 deixou uma criança gravemente ferida nesta terça-feira, 19. O fato ocorreu por volta das 14h próximo a entrada da localidade do Boqueirão do Butiá, interior de Soledade.

Um parque de diversões, que estava em Soledade durante o Rodeio Internacional, deslocava-se pela rodovia em direção ao município de Espumoso, onde montaria sua estrutura. Conforme relatos, o dono do parque havia orientado os passageiros do ônibus para que não abrissem as janelas durante a viagem.

Rafael Gonçalves Neves, 12 anos, caiu do veículo em movimento. Um carro que vinha atrás do ônibus, socorreu o menino, levando-o ao Hospital de Caridade Frei Clemente, de Soledade. Devido a gravidade dos ferimentos, Rafael foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Segundo informações, ele teria sofrido traumatismo craniano.

Segundo informações da assessoria do Hospital, o jovem passou por um processo cirúrgico e seu estado de saúde é estável.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade