Vereadores de Tio Hugo formalizam reingresso na AVASB

O presidente Legislativo reafirmou na última semana o reingresso da instituição na AVASB

Por Paulo Moraes / IR em 21/02/2013

   

Presidente do Legislativo de Tio Hugo ao centro da foto.. (Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Vereadores de Tio Hugo formalizam reingresso na AVASB

Paulo Cesar Pereira, presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, anunciou na última semana que o primeiro procedimento tomado ao ser confirmado na presidência do Legislativo Tiohuguense foi o pedido de desfiliação daquela casa da ASCAMAJA e sua filiação à AVASB.

“Nosso município pertence à região do Alto da Serra do Botucaraí. Participamos de todo o movimento que culminou com a criação do Corede Botucaraí. A administração municipal está filiada à AMASBI – Associação de Municípios do Botucaraí. Nossas relações mais próximas são com amigos e companheiros desta região. Dentre outras razões e ligações com organismos públicos, como a Emater, que nos levam a concluir ser absolutamente natural que estejamos unidos também na esfera do Poder Legislativo”, justificou o edil-presidente.

Ao anunciar que espera ter formalizado o ingresso na AVASB nos próximos dias, Paulo Cezar defende que outras câmaras afastadas também retornem, de forma a fortalecer as ações desta entidade, na direção de que possa contribuir de forma bem presente e determinada no processo de desenvolvimento regional. “São muitas as demandas regionais, e, unidos e fortes, alcançaremos melhores resultados”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade