Cattaneo explica projeto de aumento do salário de CCs e FGs

Executivo recebeu vereadores e imprensa na manhã desta segunda-feira, 08/04

Por Redação em 08/04/2013

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Cattaneo explica projeto de aumento do salário de CCs e FGs

O Prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, reuniu na manhã desta segunda-feira, 08/04, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, vereadores e imprensa para explicar o Projeto de Lei 14/2013, que dispõe sobre o quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal de Soledade, estabelecendo novo plano de cargos e salários para os cargos em Comissão e Função Gratificada.

O Projeto, que por duas vezes não foi votado no plenário da Câmara de Vereadores, deverá ser apreciado pelos edis na sessão desta segunda-feira, que inicia às 18h30min. Conforme Cattaneo a aprovação deste projeto se faz necessário para adequar os cargos e salários. Além disso, apesar do aumento haverá uma economia para os cofres públicos. “Em relação ao Projeto anterior, serão instintos 15 cargos de confiança, e com o novo, serão criados três, contudo, mesmo com o aumento dos salários haverá uma economia mensal de cerca de R$ 4,4 mil”, afirmou Cattaneo, lembrando da votação que ocorrerá a noite. “Independente do resultado, se aprovado ou não o projeto, vamos respeitar a decisão dos vereadores, pois vivemos em um país democrático”, pontuou.

Ainda durante o encontro, Cattaneo falou sobre o aumento dos servidores de carreira. “Estamos aguardando o índice para encaminhar o projeto de reposição, que é obrigatório, para o Legislativo. Vamos fazer o possível para dar um aumento real para o quadro geral, para o magistério este aumento já foi concedido desde o início do ano”, finalizou o Prefeito.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade