Agência bancária de São José do Herval foi assaltada

Quadrilha fez família do gerente refém durante a ação

Por Rádio Independente / Lajeado em 08/04/2013

   

(Foto: Arte / ClicSoledade)
Agência bancária de São José do Herval foi assaltada

Antecedendo a invasão a uma agência da cooperativa Sicredi, a família de um gerente foi feita refém em São José do Herval. As vítimas ficaram sob cárcere privado na própria casa por quase dez horas, até a manhã desta segunda-feira, 08/04.

Após passar a noite no local, a quadrilha levou o gerente até a agência e roubou uma quantia não revelada em dinheiro. De acordo com a polícia, quatro homens armados e encapuzados chegaram por volta das 21h30min deste domingo, 07/04, na casa da família, onde estavam o gerente, a mulher e um filho de três anos. Ninguém foi agredido. Os elementos esperaram amanhecer para realizar o assalto.

Por volta das 7h de hoje, levaram o gerente até o banco. Para o deslocamento, foi utilizada a caminhonete Space Fox da família. Após mais de uma hora na agência, a quadrilha fugiu e abandonou o veículo a cerca de um quilômetro do local. Também foram levados os computadores que guardavam as imagens das câmeras de segurança. Ainda não há suspeitos.

A polícia investiga a possível rota de fuga e se o caso tem relação com outros. O policiamento da região auxilia em barreiras na tentativa da captura dos assaltantes.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade