Presidente da AMASBI na diretoria do COMAJA

Além de Verno Muller, Paulo Ricardo Cattaneo também integra a diretoria

Por Patric Strapazzon em 10/04/2013

   

(Foto: Divulgação / COMAJA)
Presidente da AMASBI na diretoria do COMAJA

O Prefeito de Tio Hugo e Presidente da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí, Verno Aldair Müller integra, como vice-presidente, a nova diretoria do COMOJA (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Jacuí).

Em eleição realizada em março, na Câmara de Vereadores de Tapera, os representantes do consórcio das regiões da AMASBI E AMAJA, elegeram a nova diretoria da instituição. Com a participação de prefeitos e vice-prefeitos das regiões, foram definidos os nomes da nova diretoria.

A chapa formada por Ireneu Orth, Prefeito de Tapera, Verno Aldair Muller, Prefeito de Tio Hugo e Presidente da AMASBI, Paulo Ricardo Cattaneo, Prefeito de Soledade e Sérgio Antônio Lasch, Prefeito de Lagoa dos Três Cantos, foi eleita por aclamação. O conselho fiscal conta os prefeitos de Mormaço, Luís Carlos Machado de Boa Vista do Incra, Fábio Mayer Barasuol, e de Santa Barbara do Sul, Luís Artur dos Santos Rosa.

A posse dos eleitos aconteceu em Ibirubá, durante a entrega do Prêmio Desenvolver, a solenidade contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Pedro Westphalen e do secretário de Estado da Segurança Pública, Airton Michels.

Nova Diretoria do COMAJA

Presidente - Ireneu Orth, Prefeito de Tapera (AMAJA)

Vice-Presidente – Verno Aldair Müller, Prefeito de Tio Hugo (AMASBI)

Secretário – Paulo Ricardo Cattaneo, Prefeito de Soledade (AMASBI)

Tesoureiro - Sérgio Antônio Lasch, Prefeito de Lagoa dos Três Cantos (AMAJA)

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade