Soledadense Acadêmica da Escola de Direito da IMED lança livro

“Sob o céu de Londres” é classificado como um romance policial

Por Redação em 18/04/2013

   

(Foto: Divulgação / IMED)
Soledadense Acadêmica da Escola de Direito da IMED lança livro

Classificado como um romance policial, a acadêmica do primeiro nível da Escola de Direito da IMED, Bettina Ferreira, está lançando o livro “Sob o céu de Londres”.

A aluna de 17 anos e natural de Soledade, buscou a inspiração em uma viagem que fez a Europa no ano de 2011, na qual conheceu diferentes lugares e ambientes (dentre eles a Inglaterra) e os adaptou à narrativa. Também buscou em bandas de rock britânicas e cantores do estilo folk americano ajuda para desenvolver o processo de escrita.

Bettina fala de como surgiu a ideia de escrever um livro: “O processo de escrita desse livro foi na verdade o resultado de hábitos que eu trouxe da infância. Considero meus pais pessoas cultas, que lêem muito, e isso é claramente uma influência para eu gostar da leitura também. Minha mãe sempre me incentivou a ler, e meu pai, tendo também livros editados, sempre me inspirou a escrever. A ideia surgiu no começo do ano passado, em forma de um conto. Esse conto foi sendo amadurecido, até transformar-se em livro”, conta a acadêmica.

O lançamento de “Sob o céu de Londres” acontece no dia 23 de abril, em Não-Me-Toque e tem o apoio da JCI local. Quem tiver interesse em adquirir o livro pode entrar em contato pelo e-mail bettina.ferreira@hotmail.com ou com a Lew Editora, de Tapera. Em breve, a publicação também vai estar disponível na livraria da IMED.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade