Liberado recurso para aquisição de ambulância para Barros Cassal

Representantes do município estiveram reunidos no final de abril com o Secretário Estadual de Saúde

Por Redação em 09/05/2013

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura BC)
Liberado recurso para aquisição de ambulância para Barros Cassal

Por iniciativa da suplente de vereadora Sissa ainda em 2012, deu-se início a um projeto de reivindicação de uma nova ambulância para a secretaria de saúde, onde a mesma apresentou um pedido ao conselho municipal de saúde, neste mesmo ano, onde foi aprovado por unanimidade.

Posterior a isso, no início da atual gestão o projeto foi concluído em seus tramites legais. Já no dia 30 de abril em audiência com o Secretário de Saúde do estado Dr. Ciro Simoni, onde estiveram presentes o Prefeito Jarbas Cagliero, o presidente do legislativo Ilton Pereira e também a secretária de saúde Inês Battisti, foi assinada a liberação do recurso para a aquisição de uma ambulância e autorizou a liberação do recurso da consulta popular 2011/2012 no valor de R$ 153 mil, para a reforma do pronto atendimento no município.

O secretário de estado parabenizou o município e seus administradores pelo funcionamento da 1ª unidade da estratégia Saúde da família desde 01 de Abril de 2013. Barros Cassal está de parabéns por mais esta grande conquista.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade